quarta-feira, 28 de março de 2012

Confira a programação do governador em Lajedo nesta quarta-feira


Lajedo recebe nesta quarta-feira, 28 de março, a visita do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, para lançar no município o programa Territórios Produtivos, além de inaugurar a Academia das Cidades e a Usina Experimental de Manipueira, para produção de bioetanol que será destinado a instituições de pesquisa no Estado.

Em Lajedo, Eduardo Campos entregará títulos de propriedade de terra a mil agricultores familiares de 19 municípios do Agreste Meridional com investimentos da ordem de R$ 595 mil. É em Lajedo que o Governador dará início às atividades do Programa Territórios Produtivos, cuja proposta é fortalecer as cadeias produtivas, elevando o nível de produção e renda de produtores e rurais.

O Programa integra ações de relevância econômica que se relacionam com a produção familiar (sociedade civil e Estado), buscando articular políticas públicas e otimizar recursos para dinamizar e fomentar o desenvolvimento rural sustentável.

Além de inaugurar a Academia das Cidades no Município, Eduardo Campos irá visitar obras de construção das 84 casas do Loteamento Frei Damião.

CRONOGRAMA DE ATIVIDADES DO GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS EM LAJEDO

16:00 - Encontro no Salão de Festas Resplendor – PRORURAL;
17:00 - Visita as Casas Populares – Loteamento Mutirão;
17:30 - Visita a Escola Técnica Estadual;
18:00 - Solenidade de Inauguração da Academia da Cidade;
20:00- Solenidade na Praça de Eventos do Município
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.