quinta-feira, 26 de abril de 2012

Paulo Camelo questiona pesquisa

O engenheiro Paulo Camelo (PSOL), candidato a prefeito de Garanhuns, quer saber quem financiou a pesquisa que foi feita em nossa cidade pelo Instituto Opinião, de Campina Grande, encomendada pelo jornalista Magno Martins.

Segundo Camelo, o custo das pesquisas que estão sendo feitas no estado, no total de 20, ultrapassa a casa dos R$ 100 mil, e Paulo duvida da bondade de Magno, segundo suas próprias palavras.

Paulo ressalta que teve uma queda nos seus índices de intenção de voto não explicada:

O curioso no resultado dessa pesquisa é que até bem pouco tempo o deputado Izaías Régis, encomendou uma pesquisa para consumo interno, onde o pré-candidato a prefeito Paulo Camelo, tinha 5% das intenções de voto e de uma hora para outra, num toque de mágica, caiu para 2,8%, e o índice de rejeição aumentou assustadoramente para 8,8%, índice aproximado ao de rejeição do próprio Izaías Régis e de Zé da Luz. Na realidade o índice de rejeição de Paulo Camelo é insignificante, pois se trata de rejeição alimentada por poucos políticos, os quais sabem que no governo do PSOL a mamata tende a se acabar.

Paulo encerra seu questionamento perguntando ao jornalista pelos números de aprovação do governador em Garanhuns, que ele anunciou que iria publicar e não colocou no blog. Segundo Paulo, os números mostrariam uma queda na aprovação de Eduardo Campos em Garanhuns.
 
Pesquisa é sempre assim, não agrada todos, e sempre haverá quem duvide dos seus resultados. Porém, pelo que ouvi por aí, parece que ela está mais próxima da realidade. A dianteira de Izaías reflete o fato dele já estar com o bloco na rua.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.