quinta-feira, 26 de abril de 2012

Sandoval solta seus versos em Caruaru

O poeta declamador e matuto por natureza Sandoval Ferreira, leva seus versos para a Capital do Forró, nesta quinta-feira, às 20h, na Mercearia Ponta de Rua, um dos bares mais badalados de Caruaru. Localizada no bairro Maurício de Nassau, o lugar atrai jovens, músicos, poetas e artistas de todos os gêneros que declamam, tocam e expõem suas artes.

O local que surgiu no ano de 2007, a partir de um movimento cultural de poetas da região, hoje abre as portas para a interação de várias linguagens artísticas, onde os próprios frequentadores contribuem com as atrações. Considerado um dos pontos mais alternativos da região, a Mercearia apresenta em sua programação declamações dos poetas regionais - “Poetas de Quinta” -, que acontece nas quintas–feiras e realiza exposições de artistas plásticos em períodos atemporais.

No bar ainda é possível apreciar a Música Popular Brasileira – MPB e a musicalidade da cultura pernambucana, além de assistir aos ensaios casuais de bandas locais. A Mercearia também oferece vários tipos de bebidas como cachaças temperadas, bebidas quentes e choppes.

A Mercearia fica na Rua Silvino Macedo, 138, Maurício de Nassau - Caruaru / PE

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.