Primeiro é preciso registrar, nosso blog tem e-leitores em diversas outras cidades, podendo ter algum resquício de insatisfação (ou satisfação) de clientes em outras cidades e estados do país.
Depois de dias sem sinal, dificuldades outras de conseguir ligações, principalmente com a TIM, procuramos saber o nível de satisfação dos clientes com suas operadoras. Antes, peço permissão para alterar os percentuais, contabilizando não o total geral, e sim, somente os dados por operadora. Foram mais de 300 votos, portanto, bastante significativo. Vamos lá.
Quanto aos serviços de telefonia celular, você...
OI
é cliente oi e está satisfeito. 30
é cliente oi e não está satisfeito 32
Resultado: 46% satisfeito 54% Insatisfeito
CLARO
é cliente claro e está satisfeito 25
é cliente claro e não está satisfeito 25
Resultado: meio a meio
VIVO
é cliente vivo e está satisfeito 52
é cliente vivo e não está satisfeito 20
Resultado: 72% satisfeito 28% insatisfeito
TIM
cliente tim e está satisfeito 16
é cliente tim e não está satisfeito 280
Resultado: 5% satisfeito 95% insatisfeito
AGORA COMIGO: Nota-se claramente, que dividimos em três situações.
Os clientes da VIVO estão satisfeitos, ainda longe do ideal total de satisfação, mas comparado às outras operadoras, vê-se que a VIVO oferece o melhor serviço hoje em Garanhuns. Até nas redes sociais e principalmente, no facebook, quem tem VIVO tem feito mais elogios ao serviço prestado.
CLARO e OI - Estão na média, nem agradam nem desagradam, com a Claro um pouco melhor que a OI.
TIM - O que dizer da operadora que tem quase a unanimidade de insatisfação. É preciso que a empresa tome medidas urgentes que possam restabelecer a qualidade do sinal, pois mesmo diante da insatisfação total de sua clientela, é grande a quantidade de novos chips TIM a cada dia no mercado, mostrando que a situação está ruim, mas pode piorar.