segunda-feira, 4 de junho de 2012

Informações sobre a foto espetacular


Olá Ronaldo, tudo bem?

Antes de tudo, gostaria de parabenizá-lo pelo blog. Sempre faço visitas a ele para me inteirar sobre a cena de Garanhuns. Meu nome é Lilian, moro em São Paulo, mas cresci em Garanhuns e toda minha família ainda mora aí. Entro em contato pois vi a foto do Chico Conde em seu blog e me encantei por ela. 

O caso é que eu estou selecionando algumas fotos que fiz em Garanhuns nos últimos anos para fazer uma montagem na parede de minha casa e gostaria de incluir essa que você postou hoje. Você pode por favor me enviar o contato de Chico ou ver com ele como faço para ter o arquivo em alta definição. Também gostaria de saber se a foto foi tirada com a luz natural e flash ou se ele usou algum filtro.

Agradeço desde já a atenção,

Abraço,

Lilian Neves

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.