segunda-feira, 4 de junho de 2012

Concurso movimenta colégio em Garanhuns



O Colégio Santa Joana D’Arc realizou o IV Concurso Interno de Paródia, Desenho e Redação com os alunos da Educação Infantil até o Ensino Fundamental II. Frequentemente os alunos do CSJD são conduzidos a enfrentar desafios da construção e do conhecimento relacionados à pesquisa científica e atualidades, indo além do conhecimento adquirido em sala de aula.

Os alunos que participaram do IV Concurso Interno de Redação já viram a norma padrão contida em qualquer concurso inclusive tiveram propostas e folha de redação já dentro da proposta do ENEM, com o objetivo de preparar e conscientizar o aluno para os próximos concursos e vestibulares em sua vida.

Uma banca examinadora é responsável para avaliar as produções de todos os alunos e, e estes, receberão premiações para os primeiros colocados em cada categoria.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.