segunda-feira, 4 de junho de 2012

Margarida Cardoso e o PSDC antecipam apoios


A ex-vereadora Margarida Cardoso resolveu retirar seu nome do processo eleitoral em Garanhuns. Recém filiada ao PSB, a viúva do deputado José Cardoso não vai se candidatar e já anunciou seu apoio, tanto para prefeito quanto para vereador.

Margarida pedirá votos para o deputado Izaías Régis (PTB), e para vereador estará com Audálio Filho (PSDC).

E por falar em PSDC, o partido já definiu que estará junto com Izaías Régis, e este acerto não estaria condicionado a cargos ou outro tipo de conchavo, segundo Audálio, o apoio se dá em cima de propostas, de programas de governo que possam desenvolver Garanhuns.

"Neste momento, acreditamos que Izaías reúne as melhores condições políticas para governar a cidade. E nosso partido, em discussão interna, resolveu apoiar este projeto. Estamos levando a decisão às outras instâncias partidárias, mas é certo que estaremos juintos a Izaías" - Afirmou Audálio Filho.

O PSDC conta com filiados como o próprio Audálio Filho, Alcindo Menezes, Jailson e Neide Brandão, Prof. Luís Carlos, Paulinho Brasileiro, entre outros.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.