quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Assessoria de Zé da Luz esclarece situação do candidato a jornalista

Mensagem enviada pela Assessoria de Imprensa do candidato a prefeito de Garanhuns Zé da Luz ao jornalista Inaldo Sampaio e este blogueiro, que republicou a nota, por ter seu nome incluso na relação dos prefeitos que teriam recursos julgados pelo TRE.

Prezado Inaldo Sampaio,

A respeito de postagem publicada nesta quarta-feira em seu conceituado blog, com o título: “Sete ex-prefeitos pernambucanos na mira do TER hoje e amanhã”, pedimos que faça uma retificação.

O nome de Zé da Luz, que disputa a prefeitura de Garanhuns não deveria aparecer nesta relação, uma vez que o recurso movido pelo Ministério Público foi julgado na última segunda-feira.

Por unanimidade, o Tribunal Regional Eleitoral seguiu parecer da Procuradoria Regional Eleitoral e rejeitou o recurso do MP, mantendo a decisão do juiz de Garanhuns que DEFERIU o registro da candidatura de Zé da Luz pelo PHS.

Portanto, ele é considerado pela Justiça candidato FICHA LIMPA e não cabe mais recurso em Brasília.

Estamos no aguardo de sua retificação,

Assessoria de imprensa do candidato Zé da Luz

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.