quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Calçado faz prévia para promover a Festa da Lavoura 2012


Principal evento do município, o Festival da Lavoura de Calçado, no Agreste Meridional, tem deixado curiosos os habitantes sobre a programação desta 24ª edição. Nas ruas, nos bate-papos e até em sites de redes sociais da internet, os calçadenses comentam e dão palpites sobre as atrações artísticas.

O Governo Municipal de Calçado, diante da animação, realizou pesquisas de opinião e agora, com a grade fechada, fará uma prévia do festival, em que serão divulgados os shows. Este primeiro evento será na próxima sexta-feira (24), das 18h às 22h, na Praça Valdemar Tinô de Medeiros. A Equipe Reboque Sem Noção tocará as principais músicas dos artistas escolhidos.

No final de setembro, entre os dias 28 e 30, o XXIV Festival da Lavoura terá shows, desfiles, feijoada, apresentações culturais, além de entrega de troféus aos principais produtores rurais. A organização espera bater o recorde de público do ano passado, que foi de aproximadamente 35 mil pessoas, somando-se os festeiros das três noites de shows.

Por Jael Soares

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.