quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Estagiárias de psicologia da UPE realizam debate no Hospital Dom Moura


Foi vivenciada no dia 18 de outubro, na Semana Universitária - 2012 da UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO - Campus Garanhuns, a apresentação da mesa redonda: TECENDO CONSIDERAÇÕES SOBRE A PRÁXIS PSICOLÓGICA, NO CONTEXTO HOSPITALAR, NO ESTÁGIO ESPECÍFICO NO HOSPITAL REGIONAL DOM MOURA.

Foram apresentadoras as estagiárias do curso de Psicologia: Erika Wanessa Silva de Melo, Iara Paranhos de Lucena, Luciana Ferreira Rodrigues Lira, Vanessa Vital de Lima, sob a supervisão das Psicólogas do HRDM: Alba Regina de Medeiros Duarte; Kátia Goretti Veloso Lins; Maria Auxiliadora de Vasconcelos Barros.

Foi feito um relato da experiência vivenciada no período do Estágio Curricular do curso de Psicologia, no HRDM, nos ambientes da Clinica Médica, Clínica Cirúrgica, Maternidade e Ambulatório. Foi também enfatizada a relevância da práxis psicológica contribuindo para a formação profissional. Realizou-se reflexões com relação aos constructos teórico-práticos apreendidos durante a realização do Curso de Psicologia, articulando e tecendo compreensões e intervenções no fazer do Psicólogo Clinico Hospitalar.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.