quarta-feira, 7 de novembro de 2012

As duas marchas dos prefeitos

Prefeitos eleitos de Itaíba e Correntes, em Brasília com o senador Armando Monteiro

Está marcada mais uma marcha nacional dos prefeitos em Brasília, será dia 13, e as duas principais reivindicações são ações contra a seca e a reclamação por conta da diminuição drástica do repasse do Fundo de Participação dos Municípios - FPM.

Porém, uma outra marcha, não oficial, está acontecendo desde a eleição de 7 de outubro. Os prefeitos eleitos estão indo à capital federal procurar deputados, senadores, ministros, entre outras autoridades, em busca de abrir caminhos para o início de suas gestões.

Futuros gestores, e prefeitos reeleitos estão buscando formas de viabilizar as administrações. Muitos municípios estão quebrados, e para que consigam fazer alguma coisa terão que conseguir verba federal realmente, apelar para bons projetos e linhas de créditos, já que muitas prefeituras estão na lista negra da união.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.