domingo, 18 de novembro de 2012

Onde está Maurício Rands?


Alguns meses depois de chutar o balde em Pernambuco, desfiliar-se do seu partido, o PT, e até abdicar de seu mandato de deputado federal, quando obteve mais de 200 mil votos, Maurício Rands está na Holanda, em sua capital Amsterdã, trabalhando como advogado para uma empresa multinacional que tem negócios na República do Chade, na África. O país recebeu grandes investimentos para exploração de petróleo.

Rands denunciou esquema da executiva nacional na eleição de Recife, que não teria aceitado a escolha democrática e impôs o nome de Humberto Costa. Aí resolveu abandonar a vida pública. O advogado era um dos melhores quadros da sigla, escolhido como um dos mais atuantes deputados federais, com possibilidade de ser ministro, foi secretário de estado e candidato a candidato a prefeito. Mas jogou tudo pro alto e voltou a atuar na advocacia.

A informação está no JC de hoje.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.