sábado, 26 de janeiro de 2013

Espetáculo com áudio descrição e tradução em libras‏ será apresentado em Garanhuns


O Governo Municipal por meio da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania, realizará na próxima segunda-feira, às 16h, no Auditório da AESGA, o espetáculo Historinhas de Dentro. A peça teatral conta a história da menina Clarinha que brinca e corre dentro do próprio corpo, com áudio descrição e tradução em libras. 

Esta ação tem como finalidade conscientizar a sociedade da importância da inclusão social das pessoas com deficiência. “Temos uma preocupação de realizar ações com uma linguagem que esse público específico possa sentir-se incluído, não adianta convidá-los para assistir a um espetáculo e não oferecer suporte para que eles entendam. Este é o primeiro que será apresentado com áudio descrição e tradução em libras, traremos mais futuramente”, ressalta Pedro Passos, secretário de Direitos Humanos e Cidadania. 

O espetáculo tem classificação livre, é aberto ao público e conta com a parceria do Funcultura e ADVAMPE - Associação de Deficientes Visuais do Agreste Meridional.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.