quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Izaías faz visitas surpresa em secretarias e conversa com pacientes do NASG



O prefeito Izaías chegou cedo hoje ao Palácio Celso Galvão e junto com a vice-prefeita e alguns assessores iniciou uma visita a todas as secretarias municipais. A intenção foi conhecer os servidores e as estruturas onde trabalham, identificar os principais problemas a serem resolvidos, bem como potencializar os acertos. O prefeito também aproveitou o momento para transmitir aos servidores a mensagem de como será a sua gestão, pautada principalmente no respeito e bom atendimento ao público. “É inadmissível ouvir reclamações da população sobre mau atendimento. Todos nós somos servidores públicos e estamos aqui para servir da melhor forma possível à população.”

O chefe do Executivo disse que as informações e observações feitas durante a visita de hoje farão parte da pauta das próximas reuniões com os secretários municipais. Neste momento serão apresentadas as principais necessidades e como elas poderão ser supridas. “Nós vamos fazer o possível para atendermos às reivindicações de cada secretário para a melhoria das pastas, pois só assim poderemos cobrar deles os resultados.”

Logo após encerrar a visita ao Centro Administrativo, o prefeito Izaías ressaltou que esse tipo de ação fará parte da rotina dele como prefeito. “A nossa administração será itinerante, eu buscarei está sempre em visita às secretarias, vendo o funcionamento, colhendo opiniões da população, ouvindo quem recebe o serviço, pois é quem sente o reflexo dele.”

Hoje à tarde o prefeito Izaías cumprirá agenda interna de trabalho no Palácio Celso Galvão e as visitas serão retomadas amanhã de manhã.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.