quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

NOVO GOVERNO: Secretarias terão equipes fortes



A preocupação de Izaías Régis de formar um time de secretários com formação técnica de alto nível terá repercussão também nos cargos de diretores e equivalentes. A intenção é formar equipes com pessoas capacitadas e experientes em cada área.

Um bom exemplo é a educação. Depois de apresentado o currículo de Janecélia Marins, uma das boas surpresas do anúncio oficial, foi formada uma equipe de alto nível, com educadores advindos das universidades e da própria gestão pública, que conhecem tanto a administração quanto têm a experiência em escolas e faculdades. São nomes com passagem na UPE, GRE e na própria Secretaria de Educação do Município, e que estão se reunindo desde o início de dezembro, formulando projetos, identificando falhas e formulando propostas administrativas. Pessoas que conhecem da educação infantil municipal mas têm também uma visão macro do sistema.

Um dos pontos levantados por Izaías Régis e a secretária Janecélia foram os dados muito ruins no IDEB. No ano passado se comemorou muito o crescimento estatístico, mas não que tenha ficado entre as melhores do país, segundo os números, os dados mostraram apenas que Garanhuns evoluiu, mas porque estava muito ruim, entre as piores. Isto comparado o governo anterior com o próprio governo anterior.

Agora a meta é um salto real, crescer e aparecer entre as melhores, com um trabalho alicerçado e conjunto.

Vamos colocar aqui os nomes da equipe que estamos falando! Aguardem.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.