terça-feira, 7 de maio de 2013

Eduardo Campos faz a festa na casa de Eudson Catão em Palmeirina

 

 

 



Na sexta-feira, encerrando a programação oficial do governador no Agreste, depois de um dia intenso, com diversas cerimônias em várias cidades, Eduardo Campos inaugurou a PE-187, em Palmeirina, ainda acompanhado de muitas autoridades, secretários de estado, deputados e prefeitos da região, entre muitos outros. A se anotar pelas fotos, o Secretário Ranílson Ramos, o deputado Claudiano Filho e os ex-prefeitos de Brejão e Correntes, Sandoval Cadengue e Júnior Lúcio, parceiros político de Catão.

Na cerimônia oficial, Eduardo esteve com o prefeito Renato Sarmento, entre outras autoridades, mas parece que a festa mesmo aconteceu na casa do ex-prefeito Eudson Catão, como mostram as dezenas de fotos do site Confere Palmeirina.

Eduardo foi recepcionado pelo ex-prefeito e sua mãe, Marily Catão, que aliás, é a presidente da Câmara Municipal. O governador ficou à vontade, comeu, brincou, tirou fotos com todo mundo, mostrando que tinha chegado ao fim a jornada de trabalho, depois de vários dias na estrada.

No facebook, há sempre um debate sobre o momento político em Palmeirina, e os defensores de Eudson usam a influência e prestígio do ex-prefeito para debater com os partidários do atual prefeito, que dizem que a força de Eudson ficou no passado. Pelo visto, a depender da amizade demonstrada pelo governador ao seu aliado político, Eudson Catão ainda tem muita lenha pra queimar, e neste momento faz a oposição mais inquieta da região, tem maioria na câmara de Palmeirina e uma equipe de fiel aliados que fazem a defesa do seu governo praticamente todos os dias, enquanto que a atual administração busca respirar para trabalhar.

Vejam a situação que passou o atual prefeito Renato, a estrada inaugurada leva o nome do pai de Eudson, o ex-prefeito Severino Ferreira. O clima nas ruas parecia eleitoral, com os dois lados com militantes na rua. 

Mas ao final de tudo, o fato do governador ter prestigiado Eudson, mostrou que antes da política vem a amizade, embora tenha cumprido com o cerimonial como manda o figurino.

Para ver mais fotos, acesse:

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.