terça-feira, 7 de maio de 2013

Aniversário do Colégio Santa Joana D'Arc, uma história de excelência na educação


Estamos sempre publicando aqui as atividades do Colégio Santa Joana D'Arc, e ficamos felizes com a repercussão de tantos eventos, tanto na escola quanto fora, em atividades paradidáticas.

Quem conhece o CSJD sabe da importância social da instituição de ensino, principalmente para aqueles jovens que assimilam o conhecimento e sobem os primeiros degraus na vida. É um colégio dinâmico. Atento aos novos processos educativos sem descuidar da base, da formação. 

Todas as datas especiais são comemoradas, sempre com foco que vai além do aprendizado científico. A formação cidadã, cristã e moral vem sendo trabalhada ao longo dos 25 anos.

É com muito esforço e dedicação que Maria Almeida e sua equipe, professores e funcionários constroem diariamente esta história na educação regional. E esta construção vai muito além do cimento e tijolo. Podemos elencar o CSJD entre os grandes de Garanhuns. Formação, presença comunitária, tradição cristã, respeito entre seus pares, infra-estrutura,  ... que aliás, vem sendo aumentado em salas de aulas, melhorias técnicas e grandes parcerias.

Em maio, este colégio, popular, feito de gente competente, faz seu aniversário, e é enaltecido por todos aqueles que já passaram por suas bancas, ou que tiveram a oportunidade cruzar o caminho profissional de uma das mais competentes educadoras do estado de Pernambuco, Maria Almeida Rocha.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.