quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Parte da Av. Santo Antônio volta a ter veículos estacionados a 45º

Prefeitura entra no clima do Outubro Rosa. Observem os carros estacionados a 45º

A AMTT fez nova modificação no centro da cidade, embora ainda não tenha informado oficialmente à população. O lado de cima da Av. Santo Antônio, entre a Treze de Maio e a Nilo Peçanha, volta a ter estacionamento com os veículos a 45º, possibilitando maior aproveitamento do espaço, porém diminuindo a avenida para o trânsito, portanto, necessitando mais da vigilância dos agentes de trânsito para evitar fila dupla, o que prejudica o tráfego.

Estacionar tem sido um dos maiores problemas do centro comercial de Garanhuns. Poucas vagas, zona azul, táxis, falta de educação dos motoristas, reclamação de multas, etc.

Mas a decisão de voltar o estacionamento como era no passado, parece ser acertada.

Outra coisa: Como ficou a travessa Elias de Barros, aquela ao lado de Ferreira Costa? Foi anunciado que virou mão única, depois cobriram as placas, não se falou mais, e os carros continuam a subir e descer a travessa como se não tivesse uma nova ordem. Não recebemos a última forma da prefeitura. 

E por falar em prefeitura, está muito bonita com iluminação especial para o Outubro Rosa.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.