domingo, 6 de outubro de 2013

TEC JR.: Empresa Júnior da UPE Garanhuns está com nova equipe‏


A Tec Jr., empresa júnior do curso de Licenciatura em Computação da UPE campus Garanhuns, divulgou em sua fanpage oficial no Facebook (www.facebook.com/empresatecjr), os novos membros de sua equipe. Oito alunos do curso se destacaram no processo seletivo realizado na própria universidade. Todos concorriam a cargos na área de Administração Financeira, Projetos, Marketing e Recursos Humanos.

Esta nova equipe dará continuidade aos trabalhos promissores da equipe anterior, nos últimos dois anos, com diversos projetos dentro e fora da universidade, e tem sido reconhecida entre as melhores do Estado de Pernambuco.

A atual presidente da empresa, Aline Ferreira, disse o que espera dos novos membros: “São jovens qualificados em todas as áreas, que mostraram empenho e determinação em continuar levando o nome da Tec Jr. para outros patamares, com a mesma garantia de qualidade que nossa empresa oferta.”

O diretor da UPE Campus Garanhuns, prof. Clovis Gomes, incentiva o novo grupo da Tec Jr.: “Acredito que a chegada dos novos membros, é fundamental para renovação da equipe, a Universidade de Pernambuco continuará a apoiar a empresa em suas atividades, dando suporte em suas atividades”.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.