sábado, 8 de fevereiro de 2014

Carta ao prefeito Izaías



Senhor Prefeito Izaías,

Sabemos que o senhor prima pelas obras que configurem a melhoria da nossa cidade, atendendo principalmente as obras que assegurem o bem estar e os direitos a uma cidadania plena.

No Parque Euclides Dourado precisa de um espaço onde o lazer e saúde estejam lado a lado proporcionando vários tipos de esportes: entre estes uma pista de ciclismo e outra para patins, a nova onda do momento. Hoje a infraestrutura do Parque Euclides Dourado, não contempla os esportes acima mencionados. Outro dia fomos andar de Patins, e, para nossa surpresa, fomos barrados pelos guardas do Parque. Sentimo-nos discriminados, pois Garanhuns não oferece outro espaço para o nosso lazer. 

Agradeço pela apreciação desta carta que é uma solicitação em nome de tantos cidadãos que desejam uma vida saudável através do esporte.

Atenciosamente,

Uma cidadã jovem Garanhuense
(Recebido identificadamente em nosso e-mail)

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.