domingo, 15 de fevereiro de 2015

NATURA MUSICAL apresenta websérie sobre DOMINGUINHOS. Baixe os vídeos!





O site do programa Natura Musical lançou os oito episódios da websérie que tem o músico pernambucano como protagonista. Dominguinhos + foi realizada pela cantora Mariana Aydar junto com os músicos Duani e Eduardo Nazarian – os três assinam a direção musical do projeto – e em parceria com a produtora bigBonsai. Além do material para a web, que vai ao ar nas próximas quartas-feiras, o trabalho também deu origem a um documentário com lançamento previsto para maio.

“A gente já começou o projeto tendo em mente criar o documentário e a série, mas com propostas muito distintas, já que são formatos diferentes. Mas no decorrer do projeto fomos vendo que os dois trabalhos eram bem complementares”, explica Felipe Briso, responsável pela direção da websérie e produtor do documentário. “A parte que vai sair na internet é o registro de oito encontros musicais. Cada episódio vai retratar Dominguinhos a partir do depoimento de um artista convidado. Nesses momentos, Dominguinhos só aparece tocando”. 

Gilberto Gil é o participante do capítulo disponibilizado hoje. Hermeto Pascoal; o trio João Donato, Wilson das Neves e Luiz Alves; Elba Ramalho; Lenine; a cabo-verdense Mayra Andrade junto com Yamandú Costa e Hamilton de Holanda; Djavan; e a Orquestra Jazz Sinfônica, são os convidados dos próximos programas.

Para assistir ou baixar os vídeos, CLIQUE AQUI.

Para baixar, você precisa de programas que capturem vídeos do Youtube.




TEXTO: Jornal do Commercio IMAGENS: Dominguinhos Mais, websérie Natura Musical


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.