segunda-feira, 17 de março de 2014

Antônio Figueira não disputa as eleições em 2014

Figueira ressalta investimentos na saúde em Garanhuns,
com Dra. Ricarda (V GERES) e Luiz Melo (Diretor HRDM)

Assim como perguntamos a Tadeu Alencar sobre sua candidatura, fizemos o mesmo com o Secretário de Saúde do estado, Dr. Antônio Figueira. Considerado um dos nomes especulados para até a campanha de Governador, Antônio Figueira não fará parte do time que vai tentar uma cadeira na Câmara dos Deputados, prefere continuar com sua atuação na administração de saúde, por isto, é quase certo sua continuidade à frente da Secretaria, na passagem do governo para João Lyra.

Antônio Figueira esteve em Garanhuns inaugurando as novas dependências do Hospital Dom Moura, ao lado do governador Eduardo Campos e comitiva socialista. Em seu discurso, bastante empolgado, relatou diversas ações para seus conterrâneos: "Eduardo Campos foi o maior governador da história de Garanhuns: SAMU, UPAE, novas instalações do Dom Moura, novo Hospital Regional, parcerias com o Hospital Perpétuo Socorro para alta complexidade, tudo isto só na saúde. Fico feliz em estar em Garanhuns podendo anunciar o novo Hospital, com a definição do terreno e o projeto pronto!"

Quando ouvimos o não em resposta à candidatura, perguntamos: Vai ser ministro? - Ah! Se ele chamar. E sorriu.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.