segunda-feira, 17 de março de 2014

UPE Garanhuns inicia ano letivo com Aula Magna‏


O vice-diretor da UPE Garanhuns, Prof. Dr. Fabio Rocha Formiga, representou o Magnífico Reitor, Prof. Carlos Calado, e o Diretor do Multicampi Garanhuns, Profº. Dr. Clóvis Gomes da Silva Jr., na Aula Magna da Universidade, na última terça-feira, 11, no auditório do Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti.

Estudantes dos primeiros períodos de Licenciatura em Matemática, Biologia, Letras, História, Geografia, Pedagogia, Computação e de Bacharelado em Psicologia, assistiram a Aula Magna e a mesa redonda sobre temas de educação, ciência e tecnologia. Aos alunos também foi apresentado o funcionamento da atividade acadêmica e a contextualização da UPE como Instituição Pública de Ensino Superior reconhecida no estado e no país.

A Aula Magna foi ministrada pelo Prof. Fabio Formiga, que versou sobre "Ciência para o novo Brasil: avanços e desafios". Em seguida, foi composta uma mesa redonda com os Professores Dr. Antonio Pereira e Dr. Henrique Figueiredo, na qual foram discutidos temas de educação, ciência, tecnologia e academia.

O semestre acadêmico teve inicio no dia 06 de março para toda a UPE. Para o Curso de Medicina, os estudantes aprovados no vestibular iniciam as aulas na segunda entrada, no mês de agosto.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.