quinta-feira, 6 de março de 2014

Governador cancela visita a Garanhuns devido morte de Sérgio Guerra


O governador Eduardo Campos junto com secretários de estado e os pré-candidatos da Frente Popular de Pernambuco estariam em Garanhuns e Bom Conselho nesta sexta-feira, 07, para cumprir uma extensa agenda de visitas e inaugurações, além de manter contatos políticos com socialistas da região, que estarão integrados à candidatura de Paulo Câmara ao governo do estado, entretanto a morte do Deputado Federal Sérgio Guerra, na manhã desta quinta, fez com que a agenda fosse cancelada, para que Eduardo Campos e o Governo pudessem prestar assistência à família no velório, além das homenagens oficiais.

Sérgio Guerra foi o primeiro dissidente da antiga União por Pernambuco, com o seu PSDB, a levar o partido para a nova Frente Popular, depois seguido por PPS, PMDB e DEM.

Arraesista, Sérgio Guerra fez parte do governo do PSB e depois foi tratado como traidor quando foi para o lado de Jarbas, mas foi também o responsável pela reaproximação, abrindo caminho para outros partidos, inclusive era peça-chave com os Tucanos no apoio ao candidato da frente ao governo do estado, mesmo diante algumas vozes contrárias dentro do partido.

Considerado amigo pessoal de Eduardo Campos e da família Arraes, o governador cancelou a agenda desta sexta-feira no Agreste Meridional.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.