quinta-feira, 29 de maio de 2014

Izaías é o grande responsável pela abertura do Assaí em Garanhuns

foto: Jornal CRER

O título desta postagem saiu do discurso de inauguração do presidente do Grupo Assaí que integra a Rede Pão de Açúcar, Belmiro Gomes, nesta quarta-feira, 28, repetida na manhã desta quinta, quando o Assaí abriu as portas em Garanhuns.

"Em outros municípios encontramos dificuldades, e em Garanhuns, o prefeito Izaías, agiu decididamente para que pudéssemos inaugurar esta loja" - Falou o presidente do Assaí Atacadista.

Não é de hoje que o Assaí namorava Garanhuns, mas a forma agressiva pela conquista do empreendimento deve ser creditada ao prefeito, que tratava do assunto cotidianamente, intercedendo até nas negociações para agilizar o investimento em nossa cidade.

Se o próprio presidente do Assaí afirma isto, não há como negar. 

INAUGURAÇÃO:
Com música, café-da-manhã e alegria, o Assaí inaugurou oficialmente nesta manhã de quinta-feira. A primeira cliente foi a Galega da Batatinha, que tem ponto de frente a Americanas.

Com preços de atacado e varejo, pudemos perceber equilíbrio entre os preços praticados na cidade. A oferta de produtos e o espaço do Assaí ainda não se via em Garanhuns. Alguns preços estão realmente muito bons, outros nem tanto. Comerciantes de bares não gostaram do preço das bebidas. "Estão mais caros que na Casa das Balas".

Na prática o Assaí mexe com atacadistas e varejistas de Garanhuns, mas cria um novo mercado, principalmente regional. Pode abalar os pequenos atacadistas, mas os organizados não sentirão tanto o efeito. O Bonanza Supermercados, muitas vezes criticado pela reduzida oferta de produtos e condições dos mercados, parece que abriu o olho. Deu uma geral em algumas lojas, deixando mais limpas, bonitas e aconchegantes. Aumentou o mix de produtos ofertados, com mais opções.

Pelo que vi do Assaí, tem espaço para todos e aposto que não haverá o abalo nos setores que muita gente previa.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.