quinta-feira, 29 de maio de 2014

CAMPANHA DE DEPUTADO: Silvino e Aurora definitivamente fora

Em foto antiga, Silvino e Aurora em clima de Copa
O ex-prefeito Silvino Duarte e sua esposa, ex-deputada Aurora Cristina assinaram juntos uma nota publicada no Blog de Roberto Almeida, na qual afirmam categoricamente que não pleitearam concorrer nas eleições deste ano, deixando o prefeito Izaías Régis à vontade para escolher o nome do grupo, e que estão filiados ao PTB por acreditarem na candidatura de Armando Monteiro.

A nota, que teria sido divulgada à imprensa, não chegou ao nosso blog, entretanto pela importância da informação, faz-se necessário o registro, pois os nomes do casal sempre estiveram entre os que poderiam receber o apoio oficial do governo, mesmo diante vários sinais de Silvino de que não tinha esta pretensão.

Agora ficou claro e objetivo. Mais dois nomes fora de uma extensa lista, lá no começo, de possíveis candidatos que poderiam ter o apoio de Izaías, e que até agora não definiu. Diante da divisão cada vez mais clara do governo autorizando várias candidaturas, o nome oficial corre o risco de não ser majoritário em Garanhuns.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.