terça-feira, 5 de agosto de 2014

Senac: 235 vagas para cursos em Paulista e Garanhuns



Inglês básico, Camareira em Meios de Hospedagem, Gestor de Pequenos Hotéis e Pousadas, Agente de Informações Turísticas, Agente de Limpeza e Conservação, Monitor de Recreação e Organizador de eventos são os sete cursos gratuitos do Senac nos municípios do Paulista e Garanhuns que estão com inscrições abertas até quarta-feira (06). Ao todo, são 235 vagas. As oportunidades fazem parte do Programa Senac de Gratuidade (PSG), destinado à população de baixa renda, e os interessados têm até o dia 06 de agosto para fazer a inscrição no site da instituição, através do link do Programa: 

Podem participar, as pessoas que têm renda familiar per capita de até dois (2) salários mínimos federais; estudante matriculado ou egresso da educação básica; trabalhador empregado ou desempregado. Além destes requisitos, os candidatos devem atender aos critérios do curso escolhido. Os interessados devem optar por uma opção de curso e fazer apenas uma inscrição. Todas as informações sobre este edital e sobre o PSG também estão disponíveis no site do Senac. Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato através do telefone 0800 081 1688.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.