quarta-feira, 22 de abril de 2015

CONECTA GARANHUNS: Internet wi-fi livre já no FIG 2015



A Praça Mestre Dominguinhos, Av. Santo Antônio e Av. Rui Barbosa serão os primeiros locais a disponibilizar internet wi-fi gratuita já durante o FIG 2015, essa é a meta inicial do projeto Conecta Garanhuns, e até o final do ano deverá chegar aos bairros do Magano, Manoel Chéu, Vale do Mundaú, Cohab II, Liberdade e trecho de Heliópolis.

CONECTA: Investimento é R$ 5 milhões
Serão implantados 25 Km de fibra ótica, construindo um anel ótico de 15 Km dentro do município, e de hotspots (pontos de irradiação de sinal de internet) em pontos turísticos e de maior fluxo de pessoas, atendendo também aos prédios públicos, chegando ainda em alguns bairros periféricos.

O vereador Audálio foi o autor da proposição que reivindicou ao prefeito Izaías a implantação do projeto de acesso gratuito à internet em Garanhuns com o objetivo disponibilizar sinal de internet sem fio para a população utilizar por meio de dispositivos móveis, seja celular, tablet, ou qualquer outro que permita se conectar a rede sem fio (Requerimento Nº 283/14).

Wanderley coordena o Conecta Garanhuns,
projeto de autoria do vereador Audálio Filho
O Conecta Garanhuns tem como coordenador o secretário municipal de Governo, Wanderley Gomes, que vem se empenhando na formatação e implantação do projeto visando atender o intuito do prefeito Izaías de transformar Garanhuns em uma cidade digital com orçamento de mais de 5 milhões de reais.

“Parabenizamos o prefeito Izaias e o secretário Wanderley pelo grande trabalho de inclusão digital que vai ser disponibilizado para nossa população.” ressalta o vereador Audálio Filho, autor da proposta.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.