quarta-feira, 22 de abril de 2015

CURVA DA MORTE: DNIT autoriza instalação de lombadas eletrônicas na Curva da Laranjeira em Garanhuns

CURVA DA LARANJEIRA: Claudiano teve reunião com DNIT debatendo ações que acabem com os acidentes 


O deputado estadual Claudiano Martins Filho tomou conhecimento dos constantes acidentes na Curva da Laranjeira através deste blog, e diante do apelo dos nossos leitores, e da população em geral, agendou uma reunião com o DNIT, que aconteceu nesta quarta-feira(22), onde conversou com o superintendente do órgão, Euclides Bandeira Neto e o engenheiro Cacildo Cavalcanti. 

As novidades são boas, a população da região agreste agora vai poder contar com lombadas eletrônicas na estrada entre os municípios de Garanhuns e Correntes, para acabar com os problemas de acidentes na curva da Laranjeiras, pequeno trecho da BR-424.

O superintendente autorizou a instalação dos equipamentos seguindo a orientação do engenheiro responsável. Segundo Cavalcanti, as lombadas redutoras de velocidade são a melhor solução pela periculosidade do local.

Lamentavelmente, mais dois acidentes com vítimas fatais na curva da Laranjeiras, aconteceram no último mês. O local é considerado como um dos mais perigosos trechos rodoviários do estado. Preocupado com o crescente número de acidentes nesta curva, Claudiano solicitou na semana passada a audiência, que foi marcada para hoje (22).

A expectativa é que após a instalação das lombadas, o problema se resolva. Além disso, é importante a sinalização para complementar a segurança dos cidadãos que trafeguem pela estrada.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.