segunda-feira, 22 de junho de 2015

Rotary Club Sete Colinas sorteia motocicleta Zero Km em Garanhuns



O Rotary Club Sete Colinas, em mais uma campanha para levantar recursos para a conclusão do seu Centro de Voluntariado no bairro Boa Vista em Garanhuns, realizou um sorteio de uma motocicleta Honda zero Km, neste domingo (21).

O sorteio aconteceu nas dependências do Colibri Eventos, com a presença da diretoria e sócios do Rotary Sete Colinas, diretores da revenda Honda em Garanhuns, além de vários convidados que testemunharam a legitimidade do sorteio.

O felizardo foi Luis Fernando Santana S. Soares, associado ao CDL, com endereço na Rua Dom José - Centro - Garanhuns. O cupom foi o de número 0553.

A entrega deste super prêmio acontece ainda esta semana. A data será definida juntamento ao contemplado e posteriormente informada aqui.

Parabéns aos que acreditaram e compraram seus bilhetes. Mesmo sem ser sorteados, investiram em uma obra, que é o Centro de Voluntariado do Rotary, que ajudará muita gente, através das muitas atividades que serão desenvolvidas naquele local.

Por Beto Duran

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.