segunda-feira, 22 de junho de 2015

Plano Municipal de Educação de Garanhuns é aprovado‏ na Câmara Municipal



Em segunda votação e, mais uma vez, por unanimidade, foi aprovado, na manhã desta segunda-feira (22), pela Câmara Municipal de Garanhuns, o projeto de lei N° 027/2015, que submete à aprovação do Plano Municipal de Educação (PME), para o decênio 2015-2025. 

Após as duas aprovações, o projeto de lei segue para o prefeito Izaías Régis, para ser sancionado, e, então, encaminhado à Secretaria Municipal de Educação para a sua execução.

Em reunião, realizada na semana passada, a secretária de Educação de Garanhuns, Janecélia Marins, apresentou aos vereadores, como foi construído o documento base do Plano Municipal de Educação. O momento relembrou desde os primeiros momentos de discussões, realizados no Fórum Municipal Permanente de Educação e pré-conferência, até a IV Conferência Municipal de Educação, realizada no dia 11 deste mês.

SECOM GARANHUNS

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.