quinta-feira, 16 de julho de 2015

Agenda do Governador Paulo Câmara em Garanhuns e Saloá, nesta quinta-feira



O governador Paulo Câmara e comitiva de secretários, além de diversas outras autoridades estarão nesta quinta-feira, 16 de julho, em Garanhuns, onde consta da agenda duas importantes atividades. Às 15h acompanha o lançamento da Pedra Fundamental do futuro Garanhuns Garden Shopping, sonho antigo dos moradores da cidade, tantas vezes adiado. 

Depois, desloca-se para Saloá, onde entrega ao lado do prefeito Ricardo Alves uma série de obras realizadas com o FEM - Fundo Estadual repassado aos municípios para investimentos em obras de infra-estrutura.

À noite, no Teatro do Centro Cultural, Paulo Câmara faz a abertura o oficial do Festival de Inverno de Garanhuns, que este ano tem um orçamento estadual de pouco mais de R$ 7 milhões, e que tem impacto direto na movimentação econômica da região, através do turismo. Além, claro, do grande conteúdo cultural que oferece a moradores e turistas.

Agenda do Governador

15h - Lançamento da Pedra Fundamental do Garanhuns Garden Shopping
Local: BR 423, km 91, Heliópolis, Garanhuns 

17h - Entrega obras do FEM e autoriza outras intervenções em Saloá
Local: Rua Roldão Tenório Cavalcanti, 49, Saloá

19h - Abertura do 25º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG)
Local: Teatro Luis Souto Dourado, Praça João Pessoa, Centro, Garanhuns

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.