quinta-feira, 16 de julho de 2015

ANA CAROLINA vai cantar os seus grandes sucessos no FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS:



Clique no link abaixo para conferir a programação com os grandes nomes da música nacional na Esplanada Mestre Dominguinhos.



Ana Carolina é, sem dúvida alguma, um dos maiores nomes da música brasileira, e a expectativa de seu show no Festival de Inverno de Garanhuns é enorme. A cantora se apresenta já na abertura do #FIG2015, nesta quinta-feira, 16 de julho. Gente de todo o Nordeste estará aqui por sua causa. 

A agenda da cantora em seu site mostra Garanhuns, e também que Ana Carolina vai cantar os seus grandes sucessos. Confira aqui.

Atualmente a cantora tem dois shows montados. Um é o que tem o repertório do seu mais novo trabalho, o CD #AC. São músicas ainda desconhecidas do grande público. Destaques para as participações de Chico Buarque e Chiara Civello.

O outro show é o Ana Carolina - Sucessos. E é este que será apresentado, e que tem tudo a ver com a Esplanada Mestre Dominguinhos, pois o público eclético, mais de 50 mil vozes, quer cantar junto as músicas que conhece de cor e salteado. E olha que o repertório de Ana está recheado deles.

Alguns artistas que trazem shows de trabalhos recentes acabam não agrandando tanto, gerando um pouco de desilusão. Foi assim com Caetano Veloso no ano passado, Gal Costa (no show com músicas de Dorival Caymmi) e Zizi Possi, com o repertório em italiano.

Ana Carolina vai fazer o público delirar, e marcar pra sempre sua passagem pelo FIG e por Garanhuns.

É isso aí, como a gente achou que ia ser!

SET LIST (Repertório)

Pole dance
Bang bang 2
Esperta / Você não sabe / Cantinho
Libido / Eu comi a Madona
Nua / Para rua me levar / Uma louca tempestade
Combustível
Sinais de fogo
Dez minutos
Coração selvagem
Eu sei que vou te amar
Problemas / Quem de nós dois
Pandeiros
Piriguete / Você não vale nada
Cabide
Rosas
Garganta
É isso ai
Elevador (fuga)

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.