sábado, 15 de agosto de 2015

Dr. Sílvio Monteiro pode disputar prefeitura de Palmeirina



Dr. Sílvio Monteiro
O advogado Sílvio Monteiro tem recebido convites para ingressar na política, principalmente em seu município, Palmeirina. Com atuação profissional em Palmeirina, Garanhuns, Caruaru e até Petrolina, Dr. Sílvio tem recusado, embora se coloque sempre à disposição para contribuir com sua terra. Irmão do também advogado Bruno Monteiro, vereador de Palmeirina, Sílvio tem resistido a entrar na política, embora deixe escapar que esteja analisando a possibilidade.

"Não imaginava poder disputar uma eleição, e sei que o prazo para filiações está acabando, por isto, não temos muito tempo. Não tenho atuação política, mas tenho conversado com amigos buscando conselhos, e principalmente ouvindo as pessoas, uma dessas pessoas o Deputado Federal Fernando Monteiro, e a sociedade em geral que estão muito desacreditadas da política e amarguradas com a situação de Palmeirina" - Revelou Dr. Sílvio.

O advogado tem três convites de partidos para se filiar e concorrer à prefeitura em 2016.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.