sábado, 15 de agosto de 2015

ETTORE LABANCA: Desafeto de Izaías é o novo presidente da ARPE



O agora ex-prefeito de São Lourenço da Mata, Ettore Labanca, assumiu nesta sexta-feira (14) a Presidência da Agência de Regulação de Pernambuco. Ettore renunciou à prefeitura para assumir o novo cargo na gestão socialista de Paulo Câmara.

Recentemente, ganhou repercussão a troca de farpas entre Ettore e Izaías Régis, prefeito de Garanhuns, que se acusaram com expressões de baixo nível, através dos meios de comunicação do estado. 

Foi assim: Armando criticou Paulo. Ettore defendeu o governador e bateu em Armando. Izaías tomou as dores do ministro e bateu em Ettore que retrucou na mesma moeda ao prefeito de Garanhuns. A ordem na cidade foi não tocar mais no assunto e colocar Izaías como vítima da truculência de Ettore.

POSSE

O governador Paulo Câmara empossou Ettore Labanca que ficará quatro anos no cargo. Sua indicação foi aprovada pelos deputados estaduais.

Na próxima quinta-feira (20), Ettore se reunirá com o governador, às 11h, no Palácio do Campo das Princesas, para detalhar seu plano de ação. Ele explicou que o primeiro passo da sua gestão será fazer um levantamento da situação da Agência, considerando alguns pontos que já foram definidos como prioridade pelo governador.

"Temos que ver a situação dos concursados, dentro dos critérios da Lei de Responsabilidade Fiscal. Nós vamos chamando gradativamente os aprovados para que a Arpe possa ampliar seu corpo técnico efetivo", adiantou Labanca.

O novo dirigente do órgão ratificou ainda o seu trabalho na defesa dos interesses da sociedade. "Além das prioridades, dentro do plano de trabalho vamos cuidar dos interesses da sociedade; na questão das tarifas e serviços que são regulados pela Arpe", afirmou Ettore.

Também participaram da reunião de posse do novo presidente da Arpe o secretário da Casa Civil, Antônio Figueira, o chefe de gabinete do governador, Ruy Bezerra, o deputado estadual Vinícius Labanca, o vice-prefeito de São Lourenço da Mata, Gino Albanez, que assumirá a prefeitura na próxima segunda-feira, além do diretor administrativo-financeiro da entidade, Caio Ramos.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.