HIPER TODODIA

HIPER TODODIA

GASTROMED GARANHUNS

CLINLAB DIAGNÓSTICOS

CLINLAB DIAGNÓSTICOS

ZERONE SISTEMAS

DESTAQUES DO BLOG

sábado, 23 de julho de 2016

Celino Melo, volta ao palco do Festival de Inverno 25 anos depois




O cantor e compositor Celino Melo volta ao Festival de Inverno de Garanhuns 25 anos depois da sua apresentação no 1º FIG, em 1991. Nesta 26ª edição, Celino Melo abre o Palco Pop na quarta, dia 27, às 18h - que está armado à entrada do Parque Euclides Dourado - O Festival vai movimentar Garanhuns a de 21 a 30 de julho.

No show sucessos de Milton Nascimento, Lô Borges, Alceu Valença, Dominguinhos, Zé Ramalho, além de canções autorais, entre elas a canção “Amigos de Garanhuns”.

"Com este show terei a oportunidade de mostrar um trabalho, um sonho, um hobby, uma paixão. Fazer esse show na minha cidade natal, cercado de amigos vai ser emocionante. Hoje, o festival está solidificado como um dos melhores eventos nacionais de musica, teatro e artes em geral, trazendo nomes nacionais, internacionais, e também valorizando a prata da casa”, comemora Celino, que tem a produção da Pane Produções, de Pacheco Neto, que inscreveu o projeto no FIG 2016.

A atividade de cantor já rendeu a Celino um vasto currículo pelos palcos do estado. "Participei do 1º Festival de Inverno de Garanhuns, em 1991", lembra. "O FIG, além de ser um evento de fama e qualidade nacional, é para mim fato de orgulho e alegria por ser em minha cidade e por ter feito parte dessa história, me apresentando na abertura do show de Zé Ramalho, um ídolo que conheci ainda pelas canções tocadas no rádio nos anos 70-80", e retornar agora ratifica a qualidade de um trabalho que darei o melhor para divertir e alegrar aos que lá estarão” revela. 

De lá pra cá, ele saiu da cidade, morou anos no Recife e Maceió, cantando e defendendo suas composições em diversos festivais de música em Recife, em Olinda, na Unicap, no Festival Espaço Aberto promovido pela Fundação de Cultura de Pernambuco nos anos 80-90 em dois Canta Nordeste, promovidos pela Rede Globo. 

Em 2012 voltou para Garanhuns com a esposa Fernanda Godoy. Na terra natal também participou, no período do FIG, em 2012, 2013 e 2015 em palcos fechados. “Voltamos a nossa Garanhuns para permanecer e realizar nossos sonhos" comemora Celino.

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.