domingo, 24 de julho de 2016

Gal Costa apresenta show "Estratosférica" no Festival de Inverno de Garanhuns

Além da cantora baiana, se apresentarão, no Palco Dominguinhos, 
Amanda Back, Josildo Sá e Karynna Spinelli



Com repertório que vai da bossa ao rock, Gal Costa chega ao Palco Dominguinhos, neste domingo (24), o show do seu disco mais recente, Estratosférica, às 0h20. A apresentação, que traz as assinaturas de Pupillo (leia-se Nação Zumbi) na direção musical, e do jornalista Marcus Preto na direção artística, celebra os cinquenta anos de carreira da cantora baiana, com a inquietude que lhe é peculiar. 

No palco, o público poderá conferir canções que proporcionam um diálogo entre os compositores da nova geração como Marcelo Camelo, Mallu Magalhães, Criolo e Céu, com alguns nomes da sua própria geração: Tom Zé, Milton Nascimento, Caetano Veloso, João Donato, Rita Lee, Jorge Ben, Roberto Carlos e Erasmo Carlos. Ainda no roteiro, estão ainda "Cabelo", "Brasil", "Pérola Negra" e repertório do novo álbum que inclui "Ilusão à Toa", Johnny Alf, e "Quando você olha para ela", composição de Mallu Magalhães. 

Além de Gal Costa, se apresentarão, no Palco Dominguinhos, os cantores Amanda Back, Josildo Sá e Karynna Spinelli. Os shows começam a partir das 21h.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.