domingo, 24 de julho de 2016

NOTA OFICIAL sobre rebelião na Penitenciária de Caruaru

A Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) informa que na tarde deste sábado (23/07), detentos da Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS), em Caruaru, realizaram uma rebelião que resultou em 11 feridos que foram encaminhados ao Hospital Regional do Agreste, três deles já retornaram à unidade. Há registros de 06 mortes.

A situação foi controlada ainda na noite de ontem, porém em razão do incêndio ter destruído dois pavilhões da unidade, as visitas que ocorreriam neste domingo (24), serão programadas para o decorrer da semana. 

Por medida de segurança, foram transferidos 11 detentos para outras unidades da região. Na ação, estiveram na unidade o Grupo de Operações e Segurança (GOS/Seres), efetivos das polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). 

Um inquérito será aberto para apurar as mortes registradas.

Secretaria de Justiça e Direitos Humanos de Pernambuco
Secretaria Executiva de Ressocialização

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.