GOVERNO DO ESTADO AÇÃO

CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS

UNOPAR GARANHUNS

FORAM DESTAQUES DO BLOG. CLIQUE E CONFIRA!

UNIMED AGRESTE MERIDIONAL

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

APOSENTADOS: Manifestação em Palmeirina pede agilidade à Justiça Pernambucana

Aposentados e população mais carente são os mais prejudicados pela falta de pagamentos da prefeitura e da Previdência Municipal



Os aposentados e pensionistas da Previdência do Município de Palmeirina estão pedindo socorro à Justiça Pernambucana, pois estão há vários meses sem receber seus proventos, ficando impedidos de manterem as condições básicas de dignidade. Estão sem poder comprar remédios, alimentos, e honrar com suas contas.

Os aposentados pedem que o Tribunal de Justiça julgue o processo que trata do afastamento do prefeito Renato Sarmento, e que está sob pedido de vistas do Desembargador Humberto Vasconcelos desde agosto.

O processo foi ajuizado pelo Promotor de Justiça de Palmeirina, motivado pelos constantes atrasos no pagamento da folha de pessoal da prefeitura e dos beneficiários da previdência municipal. Renato Sarmento chegou a ser afastado pelo Juiz da Comarca local, mas foi reconduzido por liminar, expedida pelo Desembargador Márcio Aguiar. Há um ano o processo não anda no Órgão Colegiado.

Com a derrota eleitoral do candidato apoiado pelo grupo do prefeito, o temor em Palmeirina é que a situação piore ainda mais, segundo as aposentadas Marilene Honório e Wilma Matias.

Marcelo Neves (PSB) foi eleito prefeito no início do mês, e assume em janeiro com este cenário dramático para administrar, mas antes disso, os manifestantes torcem pelo afastamento do atual prefeito.

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.