COMPESA

GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO

CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS

UNOPAR GARANHUNS

UNOPAR GARANHUNS
CLIQUE NA IMAGEM

POUSADA DA PAIXÃO - CLIQUE E CONHEÇA!

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Sesc realiza 3ª edição do Projeto Colmeia em Garanhuns



Garanhuns recebe nesta quinta-feira (27) a 3ª edição do Projeto Colmeia – Feira de Saúde e Cidadania, realizado pelo Sesc. Das 8h às 17h, a iniciativa que tem como objetivo promover o bem-estar da população, vai oferecer serviços de saúde e cidadania gratuitos. Os atendimentos serão realizados na Rua Cônego Benigno Lira e na unidade Sesc Garanhuns. 

Entre os serviços que serão oferecidos estão a classificação sanguínea, a triagem de catarata, acuidade visual, avaliação bucal, aferição de pressão arterial, pesagem e verificação de glicemia. Além disso, haverá avaliação funcional e física, prevenção de câncer de mama e do colo do útero, mamografia de rastreamento e exames de hanseníase.

Já na área de cidadania, a Feira oferece orientação jurídica e de empreendedorismo, informações sobre o programa Bolsa Família, emissão de documentos e ainda atendimentos da Compesa, Celpe e do Detran. No local, os moradores também poderão ter acesso a serviços de beleza e bem-estar, através de cuidados com a pele e o cabelo, massagem, ginástica laboral, pilates e aula de dança.

Colmeia – Surgiu em 1998 no Recife, e desde 2003, passou a ser promovido em cidades como Caruaru, Arcoverde, Petrolina e Camaragibe, alcançando cerca de um milhão de atendimentos. Recebeu esse nome por analogia ao local onde as abelhas, insetos laboriosos e disciplinados, organizam seu próprio sistema de vida de forma estruturada em que cada abelha (rainha, operária ou zangão) desenvolve suas funções em prol do coletivo.

FORAM DESTAQUES DO BLOG. CLIQUE E CONFIRA!

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.