terça-feira, 25 de abril de 2017

ENQUETE: Quem será o Campeão Pernambucano 2017, Salgueiro ou Sport?



Salgueiro e Sport decidem o Campeonato Pernambucano em 2017, será a segunda vez, em três anos, que o time do Sertão está na final. Em 2015 perdeu para o Santa Cruz, depois de passar pelo mesmo Sport na semifinal. A diferença este ano é que o segundo jogo da decisão acontece em Salgueiro, o que fortalece ainda mais o time do interior.

Sport e Salgueiro só perderam uma vez no campeonato, o rubronegro para o Náutico e o Carcará para o Santa Cruz, de quem acabou sendo o algoz na semifinal.

O duelo pelo título tem duas equipes muito diferentes. Enquanto o Sport é badalado, maior campeão do estado e elenco milionário, inclusive com jogador de Seleção Brasileira, o Salgueiro faz o trabalho humilde, de formação de elenco ao longo dos anos, sem estrelas, sem grandes investimentos, porém sólido, que já o faz merecer retornar à Série B do Nacional e sonhar, com os pés no chão, com o título inédito do estado.

O Sport poupou jogadores em metade do campeonato, que não valia quase nada, deixando a força total para a reta final. O Salgueiro encarou a competição com dedicação, tendo vencido todas as partidas da fase de classificação. Liderou o Hexagonal do título com tanta folga que se fosse pontos corridos já seria o campeão.

No resumo da ópera, o Salgueiro merece ser o campeão, mas futebol não é merecimento, precisará vencer o time poderoso do futebol pernambucano! Nas duas partidas este ano, foram dois empates.

Nem precisa dizer que somente os rubronegros estarão torcendo pelo Sport, o restante do estado, em todas as regiões, torcem pelo voo mais alto do Carcará do Sertão!





Quem será o Campeão Pernambucano 2017?

Salgueiro
Sport Recife

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.