segunda-feira, 9 de julho de 2018

LIONS E ROTARY: Clubes de Serviço dão posse a novos presidentes em Garanhuns


Novo governador, DG José Luiz prestigiou posse do LC Garanhuns

CL Ulisses comandou o início da solenidade, que depois encerrou com o novo presidente, CL Meyer

Momento da transmissão do cargo, com a entrega do malhete e sino do Lions






Casal Presidente do RC Sete Colinas, Ricardo Nonato e esposa, simpatia e disposição à serviço de Garanhuns

Ricardo Nonato empossa seu novo Conselho Diretor

Aposição do Pin de cada um dos novos diretores do clube



Garanhuns tem dois clubes de Lions e dois de Rotary, neste final de semana dois deles deram posses aos seus novos Conselhos Diretores para a gestão de um ano. Na sexta-feira (06/07), o Lions Clube de Garanhuns fez a passagem de presidente de Ulisses Pereira para Alfred Meyer, que inclusive já foi Governador do Distrito LA-3, que congrega os estados de Alagoas, Sergipe e parte de Pernambuco, do litoral ao Agreste. Ulisses assume agora a Presidência da Divisão. A solenidade aconteceu no Restaurante Chez Pascal, de Zilda Santana, e foi prestigiada pelo novo Governador, DG José Luiz da Silva, em seu primeiro compromisso em visita a um clube, à frente do Distrito. Henrique César fez o musical ambiente.

No sábado (07/07) prestigiamos a solenidade de posse do Rotary Club Sete Colinas, com o companheiro Ricardo Nonato assumindo a presidência em substituição a Mário Pozzo. Os pais de Ricardo, também Rotarianos, vieram de Alagoas para a solenidade e em dois momentos muito ternos fizeram belas homenagens ao filho. Luciano fez seu famoso voz e violão na recepção. A se anotar também a participação dos jovens do Interact que vieram de Águas Belas para prestigiar o encontro, e a Governadora Assistente do Distrito 4500, Keyla, também daquela cidade. O Distrito congrega os estado de Pernambuco, Pernambuco e Rio Grande do Norte. A solenidade aconteceu no Colibri Eventos, do casal Fernando Luna e Lola, que fazem parte do clube e recepcionaram os convidados.

Em ambas as solenidades os presidentes entrantes deram posses às suas diretorias. A nova presidente do Lions Clube Cidade das Flores, Wilksonita Gonçalves, que assumiu o clube no início de junho, esteve nas duas solenidades, acompanhado do seu esposo, Ronaldo Cesar (este mesmo!), atual Assessor Distrital do Programa Interclubes do Lions.

Com os quatro clubes atuantes em Garanhuns (ainda tem o Rotary Clube Garanhuns) ganha a população, principalmente a mais carente, com mais campanhas e ações de assistência e informação!

Parabéns a todos, e vamos ao trabalho!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.