terça-feira, 18 de setembro de 2018

Novas conquistas da ACT no Judô regional. Temos boas notícias!

Veja mais fotos nas redes sociais da ACT


O último sábado (15) foi de muitas lutas, superação e conquistas, assim podemos definir a participação da ACT no TROFÉU LUIZ DA MOTA DE JUDÔ 2018 que foi realizada na quadra do Colégio Agnes em Recife.

Sete estados participantes, 52 entidades e a equipe ACT composta por 13 atletas, que foi lá e conquistou 14 medalhas, que lhe rendeu o Troféu de VICE CAMPEÃO GERAL DO EVENTO;

*3° lugar Feminino*
3 atletas / 3 Ouros

*1° Lugar Masculino*
11 atletas / 6 ouros /
2 pratas / 3 bronzes.

CAMPEÃO GERAL no quadro de medalhas dentre as categorias oficiais (ZEMPO). (Foto)

Isso é o resultado de um trabalho em equipe liderado pelo Prof. Carlos Tevano que não mede esforços e tempo, dedicando -se aos seus atletas nos treinamentos, nas viagens e principalmente no dia a dia; Orientando, ensinando o melhor caminho a seguir, incentivando a estudar, cobrando bom comportamento e ouvindo a cada um de maneira individualizada.

Por isso é que o slogan diz : 
ACT FORMANDO CIDADÃOS CAMPEÕES pois nosso objetivo é transformar e oportunizar vidas através do esporte, através do judô. 

E tem mais...

Tevaninho (CARLOS TEVANO FILHO), estará viajando para Campo Grande - Mato Grosso do Sul, na próxima sexta (21) para participar do Campeonato Brasileiro Sub 13, no qual ele foi convocado a fazer parte da Seleção Pernambucana, após ganhar a seletiva realizada em Maio pela FPJU - FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE JUDÔ

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.