quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Agradecimento de Eliane Simões


Recebi agora a pouco uma mensagem da professora Eliane Simões, presidente da AESGA - Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns. Simpática, ela elogia o blog e agradece os votos recebidos em nossa enquete. Transcrevo:


Ronaldo,

Como sempre o seu blog é muito bom, isento e eclético. Sei o que acontece em Garanhuns de uma maneira inteligente e descontraída. Acesso todos os dias. Aproveito para agradecer aos que votaram em mim na enquete dos secretários mas divido os bônus com a minha equipe, sem ela nada aconteceria, com nossos alunos que nos impulsionam a buscar o melhor que podemos, dentro de nossas limitações, para atender aos anseios de conhecimento que têm. E a Garanhuns que me adotou como filha e que por mais que me esforce jamais contribuirei o suficiente para agradecer por tudo que me propiciou (inclusive meus três filhos, fora os que adotei como filhos do coração.) Um abraço e obrigada pelo carinho.

Eliane Simões Vilar

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.