quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Enquete Turística repercute na Faculdade

Recebi esta interessante mensagem do professor Gustavo Santos. Transcrevo.

oi Ronaldo, tudo bom? Meu nome é Gustavo e sou professor de Turismo da AESGA e esse semestre estou trabalhando a disciplina Marketing Turístico, conversei com meu alunos e gostaríamos de transformar essa votação em uma grande pesquisa e um trabalho para eles. Caso você possa e queira dar uma palavra com eles ficaria muito feliz, pois mandei todos entrarem no seu blog para sexta-feira discutirmos idéias para fazermos uma campanha oficial. Fico no aguardo.

com PERNAMBUCANIDADE - Gustavo Santos

Agora é comigo -
Gustavo, claro que seu convite está aceito. Obrigado por ler e divulgar nosso blog e ficamos ainda mais felizes de poder contribuir com o mundo acadêmico desta forma. Vamos pensar sim em uma forma de realizar uma grande campanha, e quem sabe até oferecendo à Secretaria de Turismo de Garanhuns a possibilidade desta campanha ganhar um caráter "oficial". Por que não? Uma grande campanha que pudesse envolver a população. Isto de certa forma despertaria nossa gente para nossas belezas do município e pode até influenciar positivamente a sua auto-estima. (Será que fui muito longe? Essa mania de pensar grande!)

Valeu Guga!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.