quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Assessora de Izaías envia análise do trabalho do Deputado

Antes, gostaria de desculpar-me por não ter citado a força que os festivais de Izaías proporcionaram na carreira artística de Andrea Amorim, e de outro artistas como Marcos Cabral, Paulinho Groover, etc. Mea culpa! Segundo, o debate aqui sugerido é democrático e espero que ele alimente nossa sociedade de uma forma benéfica. Quero externar a importância em votar em candidatos da nossa terra, coisa que venho fazendo há algumas eleições, no rádio, no jornal, onde tive oportunidade e espaço. Ao lado de Roberto Almeida, pedimos pra nossa população continuar apostando em nossos candidatos, pois são eles que trazem as conquistas. Não dá pra imaginar um político da capital ou lá do sertão, que não tem base em Garanhuns, vir buscar votos dos nossos conterrâneos. Por isso é preciso continuar apostando. Que todos escolham entre nossos nomes os que melhores representam suas pretensões e ideias de uma cidade e uma região melhor. Transcrevo agora e-mail de Fátima Farias, assessora do deputado izaías Régis.
.
Prezado RONALDO,
Sou assessora do Deputado Izaias Regis aqui em Recife e estou enviando esses pronunciamentos para serem colocados no seu blog, caso ache justo e de acordo, haja vista existir na sua pesquisa um percentual bastante alto culpando os políticos da região e como trabalho diretamente com ele, sou suspeita em defendê-lo, mas vamos ser justos na hora certa. Por isso estou enviando as matérias. Tenho acompanhado a luta constante dele em defesa do município de Garanhuns. Aqui na Assembleia Legislativa, existe sempre um comentário entre os deputados que a cada 10 palavras que o deputado profere, com certeza 9 se referem a Garanhuns. Na semana anterior ele também esteve em Brasília acompanhando e pressionando em busca de resultados satisfatórios. Gostaríamos, muitíssimo, que sempre houvesse a separação do joio do trigo, ou seja, que as pessoas fossem mais cautelosas e justas em condenar. Qualquer coisa de errado na cidade culpam sempre o político. Mas, qual político? Presidente, Governador, Senador, Deputado Federal, Estadual, Prefeito, Vereador, qual político? Se for um buraco na rua, de quem é a culpa? Nunca Garanhuns esteve tanto na mídia quanto ultimamente. Durante os mandatos do Deputado Izaías Régis, há quem fale que os festivais que ele organiza são inúteis e etc., só se esquecem que cada festival dá oportunidades de ganhos para muitos munícipes. Por exemplo, os hotéis que superlotam. Ganham, também, toda a economia informal como manicures, cabelereiros, bares, lanchonetes, artesanato, diaristas, taxistas, o comércio local com vendas diversas, tipo roupas, souvenirs, e muitas outras coisas que não lembro agora. Mas, ele não é somente o político dessa modalidade. No seu blog, em Comentários Pertinentes, você fala em Gustavo que tem ajudado Andréia Amorim na sua ascenção artística, mas esqueceu que ela (Andréia) começou a ter destaque depois que ganhou o 1º lugar no Festival de Música e Arte de Garanhuns, e que vem se apresentando em todos os festivais e graças a quem? . . . Ele também´tem se preocupado com a saúde de Garanhuns. Está sempre levando, em parceria com o SESI, unidades móveis para exames preventivos de câncer (masculino e feminino), além de manter um enorme centro de saúde contribuindo com as pessoas que não conseguem um atendimento através do serviço público.
Seria muito bom se você pudesse fazer uma enquete perguntando a população se ela sabe a função/responsabilidades que um deputado tem sobre sua cidade e seu estado.
Tenho acompanhado o seu blog sempre que consigo um tempo disponível. Então leio todas as matérias e também os comentários. Estou a sua inteira disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos das atividades parlamentares do Deputado Izaías Régis que sempre busca o melhor para Garanhuns e para o Agreste Meridional.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.