quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Vamos tentar esclarecer - Credenciais

Recebi agora a pouco um ligação de Renata Amaral, que esclarece alguns pontos da história do credenciamento da imprensa, e em particular, a minha!
- A 87 FM havia informado que eu estaria trabalhando na transmissão do Festival. De fato recebi o convite e estávamos acertando, mas resolvi não fazer por vários motivos, entre eles poder me dedicar ao blog. Com isso, Renata tinha por certo que eu estaria credenciado, e quando perguntei se poderia pedir o acesso pelo blog, ela pediu para que víssemos isso para um próximo evento, já que essa forma de cobertura é nova e teríamos mais tempo para buscar mais informações e pensar na infra-estrutura oferecida a esses profissionais. A Fátima Farias me pergunta como responder a alguém que não se identifica. E como sempre estamos procedendo no blog, pedindo a identificação para que possa gerar o debate sadio, embora alguns aspectos sejam interessantes de discussão, resolvemos excluir os comentários anônimos. Principalmente, porque neste momento, passa a impressão que me responsabilizarei pelos que não se identificam, e não posso fazer isso. Estarei recebendo a credencial pelo blog, estará à diposição na ACIAGAM e seremos o PRIMEIRO BLOG CREDENCIADO para uma cobertura de um evento de grande porte. Espero ter esclarecido!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.