sábado, 7 de agosto de 2010

Sport e Náutico - Um afunda, o outro sobe!

Quem diria que Náutico e Sport se encontrariam na série B em situações tão distintas. O alvirrubro mesmo levando uma lapada de 4 a zero para o Paraná na última partida, faz grande campanha e está entre os primeiros. O Sport, penta-campeão pernambucano, está na zona de rebaixamento. Mas é claro, em clássico não tem favorito. Uma vitória para qualquer lado pode representar bem mais que os três pontos. O Náutico joga para mostrar que a última derrota foi apenas um acidente de percurso, mas se perder hoje, pode virar um ponto de partida para o declínio, perder um clássico é sempre marcante, não é um jogo normal, e ainda  as outras equipes estão se reforçando, e manter-se entre os primeiros não será fácil. Para o Sport, a derrota pode representar a certeza de um campeonato difícil em que a luta será mais para fugir da série C que pensar em subir para a elite do brasileiro. Uma vitória do Leão pode ser o ponto de partida para alçar voos maiores.
Portanto um grande clássico, acho que vou assistir no Terraço, a maior arquibancada do interior do estado para os clubes da capital. A gente se encontra por lá!
A verdade é que nossos clubes não estão bem! O Náutico está entre os primeiros mas não inspira confiança. O Sport começou a série B muito mal, e o Santinha, eita... É vice-lider do seu grupo, mas ainda não ganhou em casa. Agora vejam só: O Náutico tem média de público de 8500 neste brasileiro. O Sport de 9200. E o Santinha, 22500. Impressionante!!!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.