Recebi um e-mail de Paulo Camelo, candidato a deputado federal pelo PSOL, em que denuncia o furto de três cavaletes com placas de sua campanha. Acompanhem:
Ronaldo Cesar, Iniciei no sábado, dia 25.09.2010, a propaganda móvel através de Cavaletes. Foi roubado 1 Cavalete no sábado, por volta das 18 horas, defronte o Banco do Brasil e outro no dia 26.09.2010, pela manhã na Praça Guadalajara. No domingo dia 26.09.2010 foi prestado queixa na Delegacia de Polícia através do Boletim de Ocorrência 193247 e nesta data será comunicado ao Juiz da 56ª Zona Eleitoral. É difícil acreditar que seja uma pessoa não vinculada a política.
Ontem a tardinha roubaram mais um Cavalete, exatamente o que se encontra na foto anexa. Total de três cavaletes. Quem será? Este localizado defronte o Depósito do Pérola.
Abraços, Paulo Camelo
.
Agora comigo: Alguém pode dizer que três placas de publicidade pode ser pouco, principalmente nesta campanha riquíssima de Garanhuns. Mas sabemos que a campanha de Paulo não tem os mesmos recursos. Portanto o desaparecimento dessas placas fazem falta sim. Até acredito que seus opositores tambémm estejam passando o mesmo que ele, placas que são furtadas ou danificadas.
O que podemos fazer é publicar sua denúncia e pedir que aqueles que pegaram esas placas que devolvam para que ele possa prosseguir seu trabalho de divulgação.