quinta-feira, 7 de outubro de 2010

BLACK EYED PEAS E THE CRANBERRIES NO RECIFE

Contagem regressiva para os dois shows mais esperados do ano. No próximo dia 17,a banda californiana Black Eyed Peas (BEP) fará sua apresentação no Jockey Club de Pernambuco, e, no dia 22, a banda The Cranberries sobe ao palco do Chevrolet Hall.


BEP é uma das bandas mais comentadas no momento e está na estrada há 15 anos, I gotta feeling e Boom boom pow são as duas músicas mais tocadas da banda, estão entrando para 60 semanas no paradão da Billboard, conhecida como a bíblia da música. Enquanto Cranberries, de origem irlandesa, um pouco mais madura com seus 21 anos, foi uma das bandas de rock mais bem sucedias nos anos 90, com sucessos como Promises, Linger e Ode To My Family. A banda que havia parado em 2003, voltou para estrada se reunificando em 2009, com uma turnê pela América do Norte e continua em 2010 pela Europa e América do Sul. Mesmo antes de voltar ao estúdio, seus shows estão esgotados em todo o mundo.
Cranberries esteve no Brasil em janeiro e agora volta para apresentações em seis capitais, começando pelo Rio de Janeiro no dia 12; São Paulo dia 14; Florianópolis, 16; Brasília, 19; e após o show do Recife encerra a turnê no Brasil em Fortaleza dia 23.

Já a Black Eyed Peas, que se apresentou em 2006 na praia de Ipanema, no Rio está de volta ao Brasil com a turnê mundial, divulgando seu novo disco The E.N.D., com nove shows marcados a partir do dia 15 começando por Fortaleza, seguindo por Recife, Salvador, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis e terminando no dia 4 de novembro em São Paulo.

Recife terá, sem dúvida, dois shows imperdíveis.
.

Cultura: Wilksony Rodrigues

Fonte: http://www.pe-az.com.br/mb/matler.php?newsId=558

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.